FAMÍLIA MAGRO
e suas uniões



Multinacional espanhola onde a Cláudia Magro é Account Manager Jorge Martins João Paulo Lamares Alberto Jorge Rogério Magro civilização Pedro Lamares
NOTA

O aviso “Inseguro” na barra de endereços não significa que o seu computador possa vir a ser afectado por malware, pelo facto de ter acedido a esta página.
Este aviso apenas significa que as informações trocadas entre o visitante e a página, podem ser roubadas, lidas ou modificadas por invasores, hackers, etc.

MAGROS DE MONTALEGRE


No que se refere a este ramo de Magros, ao qual o autor deste site pertence, verica-se que os registos mais antigos são os de:

Vitorino Pereira Magro e seus irmãos (???) João Pereira Magro, António Pereira Magro e Maria do Carmo Pereira Magro.

Vitorino Pereira Magro era natural de Montalegre, filho ilegítimo de Sara Afonso natural de Paradela - Chaves, desconhecendo-se a identidade do pai.

Supõe-se que João, António e Maria do Carmo, acima referidos e também naturais de Montalegre, seriam irmãos de Vitorino já que os respectivos descendentes se tratavam por primos não existindo, no entanto, dados que confirmem esse parentesco.

Refere o Dr.Cerqueira Magro, de Mondim de Basto, a páginas 89 e 90 do seu livro Fonte de Juvêncio, que Lourenço Gonçalves Magro viveu em Arêga durante longos anos com sua família. Na página 137 do mesmo livro diz o seguinte:

"Os Magros de Mondim e ainda os de Montalegre, segundo a tradição, descendem dele."

O link abaixo dá acesso à respectiva árvore genealógica onde, colocando o ponteiro do rato nas bolinhas, visualizará os nomes e, clicando nas mesmas, acede à respectiva página individual.

Árvore genealógica dos Magros de Montalegre


Abílio Magro – Genealogia ©

Theme designed by a.magro