Multinacional espanhola onde a Cláudia Magro é Account ManagerJorge MartinsJoão Paulo LamaresAlberto JorgeRogério MagrocivilizaçãoPedro Lamares


No que se refere a este ramo de Magros, ao qual o autor deste site pertence, verica-se que os registos mais antigos são os de:

Vitorino Pereira Magro e seus irmãos (???) João Pereira Magro, António Pereira Magro e Maria do Carmo Pereira Magro.

Vitorino Pereira Magro era natural de Montalegre, filho ilegí­timo de Sara Afonso natural de Paradela – Chaves, desconhecendo-se a identidade do pai.
Supõe-se que João, António e Maria do Carmo, acima referidos e também naturais de Montalegre, seriam irmãos de Vitorino já que os respectivos descendentes se tratavam por primos não existindo, no entanto, dados que confirmem esse parentesco.

Refere o Dr.Cerqueira Magro, de Mondim de Basto, a páginas 89 e 90 do seu livro Fonte de Juvêncio, que Lourenço Gonçalves Magro viveu em Arêga durante longos anos com sua família. Na página 137 do mesmo livro diz o seguinte:

“Os Magros de Mondim e ainda os de Montalegre, segundo a tradição, descendem dele.”

Árvore genealógica – Colocando o ponteiro do rato nas bolinhas visualizará os nomes e clicando acede à respectiva página individual.



Abílio Magro – Genealogia
©
Theme designed by mono-lab
(alterado por a.magro)
Powered by WordPress