FAMÍLIA MAGRO
e suas uniões



Multinacional espanhola onde a Cláudia Magro é Account Manager Jorge Martins João Paulo Lamares Alberto Jorge Rogério Magro civilização Pedro Lamares
NOTA

O aviso “Inseguro” na barra de endereços não significa que o seu computador possa vir a ser afectado por malware, pelo facto de ter acedido a esta página.
Este aviso apenas significa que as informações trocadas entre o visitante e a página, podem ser roubadas, lidas ou modificadas por invasores, hackers, etc.

FOTOS DE FAMÍLIA

Fotos diversas de algumas famílias tratadas neste site



PEREIRA MAGRO











Nome dado a um estúdio da Estação de Rádio "Antena 1" em homenagem a Maria Leonor Leite Pereira Magro



INÍCIO DA FAMÍLIA LAMARES MAGRO


1 - Clorinda de Almeida Magro; 2 - Vitorino Pereira Magro; 3 - Adelaide de Almeida Morais Magro; 4 - Emília Fraga Lamares; 5 - Acácio Alberto Lamares Magro ao colo de seu avô; 6 - João Alves Fraga Lamares; 7 - Abílio da Victória Pereira Magro: 8 e 9 (amigos); 10 - Maria Augusta Fraga Lamares Magro; 11 - um amigo; 12 - Ana Augusta Fraga Lamares; 13 - Vitorino de Almeida Magro:; 14 - Margarida; 15 - Vírgínia; 16 - Helena Fraga Lamares; 17 - um amigo, na Quinta Seca, lugar de Real, em Matosinhos.






OS MAGROS DO CAPIM


Seis irmãos Magro, filhos de Acácio Alberto Lamares Magro e de Adelina de Pinho Valente, cumpriram serviço militar obrigatório nas ex-colónias portuguesas de África (Angola, Moçambique e Guiné) entre os anos de 1967 e 1974 (durante a guerrs colonial), chegando a encontrar-se 5 irmãos em simultâneo nas fileiras e 4 em simultâneo em África




CERQUEIRA MAGRO



A Casa do Seixoso, no Concelho de Felgueiras, foi mandada construir no século XIX pelo Dr. António Manuel Cerqueira Magro para servir de Sanatório. Em 1904 este foi parcialmente destruído por um violento incêndio, mas o Dr. Cerqueira Magro mandou-o reconstruir para servir como Estância de Repouso.




PEREIRA BESSA


José Pereira Bessa da Silva Cardoso sucedeu na Casa da Seara, em S. Salvador de Magrelos, Marco de Canavezes.

Casa da Seara


Sucedeu, também, na Casa de Pinhete, em S. Lourenço do Douro, por morte de seu tio José Pereira Bessa e seu primo Luís.

Casa de Pinhete



Colégio da Nª Srª da Divina Providência, esquina da Rua da Restauração com a Rua do Dr. Alberto Aires de Gouveia, no Porto. (prédio já demolido)



José Pereira Bessa da Silva Cardoso foi seu proprietário e Director até 1914.






MOURA BESSA





FRAGA LAMARES







LOURENÇO MARTINS






Casamento de Zeferino Lourenço Martins Filho com Berta Zeferina de Almeida Fraga Lamares, a 19/01/1935 na capela do Bom Sucesso, na cidade do Porto.




VIDAL PINHEIRO


Joaquim Vidal Pinheiro foi futebolista do F.C. Porto na década de 1910.

Combateu na I Grande Guerra Mundial com a patente de Tenente de Artilharia, tendo sido considerado um dos heróis da Flandres, onde morreu em combate a 09/04/1918, na batalha de La Lys.

O seus restos mortais encontram.se sepultados no Cemitério do Prado do Repouso, na cidade do Porto.
Seguem mais abaixo fotos do seu túmulo, naqule cemitério.

Joaquim Vidal Pinheiro era irmão do Engº Alexandre Vidal Pinheiro, Presidente honorário do clube de futebol - Sport Comércio e Salgueiros.






<--VOLTAR


Abílio Magro – Genealogia ©

Theme designed by a.magro