FAMÍLIA MAGRO
e suas uniões



Multinacional espanhola onde a Cláudia Magro é Account Manager Jorge Martins João Paulo Lamares Alberto Jorge Rogério Magro civilização Pedro Lamares
NOTA

O aviso “Inseguro” na barra de endereços não significa que o seu computador possa vir a ser afectado por malware, pelo facto de ter acedido a esta página.
Este aviso apenas significa que as informações trocadas entre o visitante e a página, podem ser roubadas, lidas ou modificadas por invasores, hackers, etc.

MAGROS


Este site foi elaborado a partir de registos genealógicos provenientes de vários fontes e tendo por base a família a que pertenço - Lamares Magro - e que permitiram criar algumas árvores genealógicas de outras famílias a ela ligadas.

Esses registos levaram-me à criação de árvores genealógicas de dois ramos de Magros com ligações entre si (Magros de Mondim de Basto e Magros de Montalegre).

Entretanto, chegou ao meu conhecimento a existência de um outro ramo de Magros em Castelo Branco cuja raiz parece ter tido início em Malpica do Tejo.

Assim, embora não tenha encontrando qualquer ligação aos outros ramos de Magros, achei por bem registar os dados obtidos num arquivo a que chamei de «Magros de Malpica» e publicá-lo neste site, até porque é bastante provável que possuam antepassados comuns.

Esta árvore dos «Magros de Malpica» é composta por três árvores sem ligações conhecidas entre si mas, sendo todas da mesma região, é muito provável que existam, restando-me a esperança de, através deste site, vir a receber alguns contributos para as complementar e encontrar essas ligações.

(O Autor)


Links de acesso às árvores das famílias Magro

Magros de Mondim

Magros de Montalegre

Magros de Malpica


Abílio Magro – Genealogia ©

Theme designed by a.magro